06/07/2023 - 09:22 - Atualizado em 06/07/2023 - 09:23

O(a) discente(a) deverá fazer a solicitação no Portal do Estudante com, no mínimo, 60 dias de antecedência do vencimento do prazo.

Documentação obrigatória:

• formulário "SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA BANCA DE QUALIFICAÇÃO" disponível em http://www.ppgeb.feelt.ufu.br/pt-br/formularios, assinado pelo(a) aluno(a) e orientador(a).
  • Histórico Escolar disponível no Portal do Estudante

Como saber quando vence o prazo (18 meses após o ingresso no doutorado)?

• a data de ingresso do aluno está disponível no histórico escolar.

Verificar se há pendências no campo "Observação" e sana-las (documentação de matrícula devidamente regularizada, diplomas, documentos pessoais obrigatórios, forma de ingresso, RNE atualizado se estrangeiro);

Conferir o lançamento das proficiências (Inglês e segunda língua). A proficiência é obrigatória para a qualificação, portanto deverá ser apresentada até a data da solicitação de qualificação.