15/02/2024 - 09:09 - Atualizado em 15/02/2024 - 09:39

 

Para solicitação de ajuda de custo, o discente deverá encaminhar o formulário "ANEXO II – Portaria SEI PROPP Nº 59_2020" preenchido, anexando toda a documentação necessária para análise da Coordenação do PPGEB-UFU.

A solicitação e os anexos devem ser enviados para o e-mail da Secretaria do PPGEB-UFU com antecedência mínima de 45 dias da data de realização do evento, conforme Portaria SEI PROPP Nº 59/2020.

DOCUMENTAÇÃO A SER ANEXADA À SOLICITAÇÃO:

I. Participação em evento/congresso acadêmico

1. Anexo II, dirigido ao(a) Coordenador(a) do Programa de Pós-graduação, com as devidas justificativas, assinado pelo estudante no campo correspondente;

2. Folheto publicitário e/ou elucidativo do evento (folder, impressão da página de divulgação, dentre outros), ou ainda dados técnicos;

3. Cópia do trabalho completo a ser enviado para publicação em periódico e o documento comprobatório de aprovação do trabalho no evento;

4. Portaria 59/2020 PROPP

II. Outras atividades de enriquecimento curricular

1. Anexo II, dirigido ao(a) Coordenador(a) do Programa de Pós-graduação;

2. Justificativa para a realização de visita técnica/Pesquisa de campo, atividade de enriquecimento curricular.

 

Após o evento, encaminhar para o e-mail do PPGEB o relatório da viagem, contendo: nome, matrícula, período do afastamento, local do evento, objeto da viagem/ nome do evento, atividades/fatos transcorridos/ pessoas contatadas...

O relatório poderá ser ilustrado com fotos da sua participação no evento.

ANEXOS: certificados, crachás...