Brasil-China. Cooperação educacional. Universidade de Pequim. Escola de Administração Guanghua. Indicação de candidato.

28/12/2021 - 15:00 - Atualizado em 28/12/2021 - 15:00

O curso terá início em agosto de 2022 e o prazo final para inscrições é 28 de fevereiro de 2022. O programa, de acordo com o material de divulgação encaminhado à Embaixada, busca ‘educar e desenvolver acadêmicos de destaque com capacidade comprovada para a realização de pesquisas de alta qualidade para o avanço dos campos da economia e gestão’. O curso pode ser feito integralmente em inglês. Os alunos admitidos terão direito a um auxílio financeiro mensal (aproximadamente RMB 3,500), alojamento e isenção de taxas. Suporte financeiro adicional poderá ser concedido de acordo com o critério de excelência acadêmica, o que pode elevar a ajuda de custo mensal a RMB 8 mil, segundo informação repassada pela Escola de Administração.

Documentos: